.

.

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Eu queria ver no escuro do mundo..."

Quase Um Segundo

Gal Costa

Composição : Herbert Vianna

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim
Será que você ainda pensa

Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu rosto, teu gosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz

Quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim
Será que você ainda pensa

8 comentários:

✿ chica disse...

Linda música! Um ótimo fds,beijos,chica

MARILENE disse...

A música é linda mesmo. A letra de Herbert Vianna, sensacional.
Bjs.

Vera Lúcia Duarte disse...

A letra da música é linda. Prestei mais atenção agora, que ela está transcrita.
Beijo.

нєllєи Cαяoliиє disse...

Ahh,é tão doce essa música!
Gosto muito,tem uma letra muito bela!
Um beijo,Querida*

MARILENE disse...

Voltei, Sonia!

Está aberta a votação para o BLOG DA SEMANA e sou uma das indicadas.
Não gosto de pedir, prefiro dar,
mas se quiser votar em mim, vou ficar feliz. É lá no
http://wwwwillblog.blogspot.com
de 14 a 21/05/2011.
Obrigada!

Bjs.

Zélia Cunha disse...

Oi,Sonia! Senti saudade, por isso estou aqui! Linda essa música!
Tenha um bom final de semana.
Beijo
Zelia

Naty e Carlos disse...

Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.
Uma boa semana
Bjs com carinho

ValCruz disse...

Soninha gosto dessa parte..."Ás vezes te odeio por quase um segundo". Minha cara!


Bjs linda e boa semana pra ti!

A gente se fala...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...