Pessoas iguais a ti e a mim...

                                             http://www.depositonaweb.com.br/


Pessoas especiais


São pessoas iguais a ti e a mim,
Que se emocionam ao assistir um filme romantico ou dramático,
Que ficam magoadas quando alguém é injusto consigo,
Que ficam chocadas com a violência constante e progressiva,
Que tudo o que acontece no dia à dia serve como aprendizado.


São pessoas que tem carinho por pessoas que nunca viu pessoalmente,
Que fazem visitas aos blogs dos outros blogueiros por cortesia e gentileza,
Que para marcar sua presença deixam seus recados gentis,
Enfim, são pessoas sensíveis que faz do seu ambiente (virtual ou não),
a diferença.


São pessoas desse tipo que tenho tido o privilégio de estar, por isso,
dentro do possível me considero uma pessoa feliz e vitoriosa, pois,
Tenho comigo (virtual ou real), pessoas especiais.



Sônia Silva

Comentários

BeijoK disse…
hj em dia é tao dificil ter reciprocidade de carater e de sentimento com as pessoas, é incrivel qndo encontramos alguem q nos entende realmente e que nos aceita como somos.

Postagens mais visitadas