Vejo tanta gente apressada a passar por mim...

                                                                                                www.flickr.com



















Nada Tanto Assim

Kid Abelha

Composição : Leoni / Bruno Fortunato


Só tenho tempo pras manchetes no metrô
E o que acontece na novela
Alguém me conta no corredor
Escolho os filmes que eu não vejo no elevador
Pelas estrelas que eu encontro
Na crítica do leitor
Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim
Só me concentro em apostilas
Coisa tão normal
Leio os roteiros de viagem
Enquanto rola o comercial
Conheço quase o mundo inteiro por cartão postal
Eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim
Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa

Comentários

Sô,
essa música é liiiiiiiinda!
Gosto dessa banda,tão gostosa de se ouvir.
Passando para desejar uma ótima semana pra ti,Querida!
Beijos
ValCruz disse…
Kid Abelha sempre. Adoro também!!

Postagens mais visitadas