Lendo frases e aprendendo com algumas...


                                                          ziraldo.blogtv.uol.com.br


O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.

Obs.: num deles ele tem que acertar.

Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.

Obs.: muitos preferem a hipocrisia.

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Obs.: sem comentário.

Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.

Obs.: a vida a dois não é brinquedo não.

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.

Obs.: para ninguem falar que eles não fazem nada, criticar é alguma coisa.

A única coisa a fazer com os bons conselhos é passá-los a outros; pois nunca têm utilidade para nós próprios.

Obs.: é verdade, aconselhamos aos outros a fazer direito o que fizemos de errado.

Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.

Obs.: estou concordando com todas as frases e agora?  Já foi!  rs

              

                                  Oscar Wilde


Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade.

Comentários

Sô,Querida
as frases dele são lindas e reflexivas!
Eu gosto também!
Belo Post,aliás lindo o novo visu da casa também,adorei!
Beijos
ValCruz disse…
Risos... Gostei das frases e principalmente de suas reflexões, o final é que ficou engraçado... só você Soninha! Te gosto muito. Viu! Somos fãs de mudança não é querida?! Esse negócio de ficar com a mesma cara o tempo todo... Também tô fora! uahahaha.

É isso aí... Beijokas e até mais!

Postagens mais visitadas