Oração à Nossa Senhora do Carmo - (16 de julho)

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/

Oremos...


Ó bendita e imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem trás o vosso bendito escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de vossa fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao vosso divino Filho. Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como vosso filho e servo dedicado; e lá do céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade.




Nossa Senhora do Carmo libertai as benditas almas do purgatório.




Amém.


Obs.: cuida de nós e nos abençoe.

Comentários

Evanir disse…
Com o carinho de sempre venho
desejar um feliz Domingo.
E hoje pedir a você se tiver um
tempinho deixar sua solidariedade.
A um amigo poeta que no momento
passa por um momento dificil.
E tenho um carinho muito grande
por ele embora nunca tenha homenageado
ele no meu blog.
Mais não devemos nos silenciar
quando um pessoa sofre uma palavra
ou um frase de carinho pode fazer a diferença.
Nossa maior virtude é amar o próximo como a ti mesmo.
Um beijo no coração,Evanir.

Postagens mais visitadas