Corrente de carinho e amizade...



















Selo tem sabor de amizade


Selo recebido da amiga Zélia Cunha,

Grata pelo carinho,

Beijos

Regrinhas:

Postar no Blog e dizer de quem ganhou.


Registrar opinião sobre o selo: " Tem sabor da amizade"

Enviar a dez amigos(as) e avisá-los(as)


Ofereço este selinho, com muito carinho, para as amigas:
  • Vera Lúcia: Recanto do sol
  • Marilene: Momentos Fragmentados
  • Val: Em teus versos
  • Nathalia Campos: E seguindo a canção...
  • Hellen Caroline: '...Evidentes pensamentos...' 
  • Socorro Melo: seguindo minhas pegadas (msocorrom.blogspot.com)
  • Vinícius: " ALMA DE POETA "
  • Betha Mendes: Mar de Versos
  • Lena: Amadeirado
  • Evanir: A Viagem

Nota: estes selinhos são formas de carinho que cada um dos blogueiros usa pra presentear pessoas caras que frequentam e estimulam os seus blogs.

Comentários

MARILENE disse…
Fiquei muito honrada e já estou levando. Vou postar no carinhos-meus, meu blog de selos e mimos.
Ficou lindinho, Sonia!

Bjs.
Lena disse…
Soninha, minha linda pessoa querida
Amei o selinho, já copiei e estou levando-o para presentear outros queridos amigos.
Adorei o novo la-ou do seu blog, ficou muito lindo, suave, em paz... Parabéns, amiga!Bjkas com super carinho!!!!
ValCruz disse…
Bjuuuuuuuuu! Já tô levando.
Vera Lúcia disse…
Minha doce amiga,
Grata pelo selinho. Lindinho, né?
Ele estará lá no meu cantinho especial:
http:// selosmimosecarinhos.blogspot.com.
Obrigada pelo carinho.
Bitokinha.
Socorro Melo disse…
Oi, Soninha!

Obrigada pelo doce selinho! Já peguei, e na próxima semana irei postar e oferecer aos meus amigos, para que essa corrente de amizade e carinho se espalhe como fogo, kkk

Beijos
Socorro Melo

Postagens mais visitadas