Universo de poder



Você está pronto para entrar em um Universo de extremo poder? Este lugar está dentro de você, na intimidade do seu coração.

O que existe agora na sua vida é o resultado do que você vem sentindo e pensando.

A semeadura é livre, porém, a colheita é implacável. Vales e montanhas, estrelas e galáxias, tudo é produzido dentro da Mente Universal e há uma conexão que nos liga a tudo e ao todo. É a rede da criação que acontece naturalmente e tudo tem início dentro de você. É um clichê bastante usado, mas não há outra regra para o processo de criar a vida que você sempre quis ter.

Continua...

Eu interior

Existe um pequeno Eu em nosso interior. Ele pode ser seu melhor amigo ou pior inimigo, tudo vai depender do seu relacionamento com ele. Trate-o com carinho e paciência. A criança interior possui a contradição dos opostos: é poderosa realizadora e frágil dependente do amor. Pergunte ao seu Eu interior o que ele deseja. Quando ele estiver confiante para responder você terá o maior aliado ao seu lado.

Crenças centrais

Quando as feridas são curadas, qualquer realização é possível. Há quem pense que todos os seus desejos serão realizados em quinze dias, passando por cima de trinta anos ou de éons de crenças destrutivas. O tempo é relativo para a lei da atração, vai depender de muitos fatores contidos no seu mundo interior. Porém, é uma estrada milagrosa que começa com o primeiro passo. Muitas vezes é como um processo de restauração de um quadro Renascentista que foi desgastado pelo tempo e por crenças desarmônicas.

Consciência pessoal e coletiva

A consciência é nossa senha Universal. É aquilo que vem elaborando nossas existências. Permeia nossas vontades, medos, crenças e atitudes, e ainda vai muito além. Onde estiver a sua consciência agora, estará sendo redesenhada uma realidade. Você é o centro criador e as mensagens que você envia são as mesmas que estão elaborando a sua vida. É por esse motivo que a sua mente está aí para mostrar onde está o seu ponto vibracional em relação ao seu desejo.

As mensagens que você anda emitindo para os seus amigos, colegas, familiares e para o mundo têm uma frequência vibracional equivalente a uma exata realidade. Quer você ame ou odeie alguma coisa, você a estará atraindo para a sua vida. Não existe exclusão no Universo, apenas inclusão.

Escolhas

As escolhas se multiplicam de possibilidades infinitas a cada instante, então, escolha sem se preocupar. Conforme a consciência cresce, evolui com ela a rede de vibração pessoal e a sua linguagem interior muda! Quando a sua atenção estiver voltada ao melhor da vida, mais sintonizada com o seu desejo, você estará vibrando um nível acima do que vibrava antes e, cada vez menos, dará atenção para o que lhe desagrada.

Vibração interior

Quando estamos felizes com os resultados da vida é raro prestar atenção em nossa vibração interior. Simplesmente vivemos e só percebemos que algo precisa mudar quando os problemas começam a surgir. O espírito não consegue perceber quando está doente. Não vemos com facilidade nossas crenças desarmônicas, a menos que estejamos a caminho do processo de cura.

A cura vai acontecendo, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz, mais próxima da energia do desejo, da sabedoria, do conhecimento e da realidade última. Há duas alternativas: ou você culpa o destino, os outros e você mesmo pelas frustrações da vida; ou assume o total comando pela criação do seu Universo particular e coletivo de pura luz.

Assumir o controle da sua vida vai lhe colocar diante de um caminho realizador, repleto de sinais e de saltos de consciência. Quanto mais alto você estiver vibrando, mais claro será o sinal que estará emitindo na direção da Iluminação.

Tudo sempre dará, magicamente, certo!

By Vivian A. Weyrich, autora do livro “Universo em Você”.

Comentários

Postagens mais visitadas