A cor do trem é da cor que alguem fizer...


Seguindo no Trem Azul

Roupa Nova

Confessar
Sem medo de mentir
Que em você
Encontrei inspiração
Para escrever...


Você é pessoa que nem eu
Que sente amor
Mas não sabe muito bem
Como vai dizer...


Continua...

Toda vez que for assoviar
A cor do trem
É da cor que alguém fizer
E você sonhar...


Não faz mal
Não ser compositor
Se o amor valeu
Eu empresto um verso meu
Prá você dizer...


Só me dará prazer
Se viajar contigo
Até nascer o sol
Seguindo no trem azul...


Te dou o meu coração
Queria dar o mundo
Luar do meu sertão
Seguindo no trem azul...


Vai lembrar
De um cara como eu
Que sente amor
Mas não sabe muito bem
Como vai dizer...


Só me dará prazer
Se viajar contigo
Até nascer o sol
Seguindo no trem azul
Uh! Uh! Uh!...


Te dou o meu coração
Queria dar o mundo
Luar do meu sertão
Seguindo no trem azul
Seguindo no trem azul...

Comentários

Mariana Penna disse…
Essa música do Roupa Nova é linda!!!

Bjãoooo!!
Ives disse…
Elis Regina, trem azul. Lindo blog moça, abraços
Evanir disse…
Que o amor seja nosso único vício, multiplicado pelo número infinito,
tenha o total igual ao das estrelas no céu ou de gotas de água no mar,
e seja dividido em nosso santuário de paz.
*Everson Russo*Meu Filho*
O amor realmente é a unica força capaz de mover o mundo
nos dias de hoje pouco se fala de amor .
Tudo que mais vemos é guerra pelo poder estamos
vivendo um mundo violento muito longe da paz que tanto almejamos.
Um lindo e abençoado final de semana.
Beijos de paz e luz..
Evanir...
Vivi uma linda história de amor que marcou minha vida
meu namorada recordei com saudades das vezes que deixava ele na estação de trem .

Postagens mais visitadas