Aprendendo com os bem sucedidos...


                       site da imagem: tremparaasestrelas.zip.net


"Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos."

José Saramago

"Quando sonhávamos a minha alma calava, o tempo fugia. O que o meu coração dizia, só ele entendia. Pra mim bastava. Sempre bastava quando era poesia."

Priscila Rôde

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

Thomas Edson 

Nota: eles escreveram, a gente admira-os, e reverencia-os através das nossas postagens.

Comentários

MA FERREIRA disse…
Oi Sonia!!

Amei as frases..

Eu acho que podemos muito mais do que imaginamos!!
Falta-nos muitas vezes fé..em nossa capacidade!!
Beijos bom fibal de semana!!
Toninho disse…
Ola Sonia, cheguei aqui através da imagem que procurava para ilustrar uma postagem, sobre final de ano numa analogia a uma viagem de trem. E vejo uma amiga nos comentários.
Uma bela coletânea de frases que estimulam e impulsionam a crer na vida e prosseguir.
É bem assim mesmo.
Um Feliz 2014 com paz e muita luz.
Meu abraço.
Prazer.

Postagens mais visitadas